trabalhos
Espaço, é necessário espaço para ouvir e para cantar, às vezes, é necessário voar...
Canção para Voar nasce da necessidade da leveza, da delicadeza da voz para dizer coisas profundas, de ter tempo para respirar e seguir em frente.
Inspirada num conto de Eduardo Galeano, Vanessa Longoni criou o show “A Mulher de Oslo”, com várias línguas, sotaques musicais diversos, partindo de um extremo sul onde o Brasil se confunde com a pátria do pampa e é também argentino e uruguaio. Ecoando mouros em Portugal, tangos dos Bálcãs, sangradas pop songs de perda.
Trabalho mais recente, apresentado ao vivo com voz e piano.
Lançamento de músicas e clipes nas plataformas digitais em 2020.
O que dizer, neste 2019, que ainda faça sentido? No meio de tantas informações, fake news, amores líquidos, feminicídios, preconceitos, tiros... Quando somos atravessados por tudo isso, o que ainda fica?
Work in progress.
Realidade paralela é um coletivo que pesquisa sonoridades e ambiguidades entre os sons de alta tecnologia e os sons acústicos.
Show composto por um combinado de canções, poesias, performances sonoras e artes visuais
4 cantoras, cintura pra lá e pra cá, metáfora das venturas e desventuras da identidade feminina ritmando a dança do público, embalando no palco o sonho de uma troupe...
De onde saem os pensamentos? Aprender a amar leva tempo? E se existir uma princesa antipink?
Orquestra de Câmara da Ulbra, regida por Tiago Flores para relembrar os clássicos que fizeram história na música popular, repaginados em versões eruditas.
Repertório de clássicos da música popular brasileira compostos por Edu Lobo, Vinicius de Moraes, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros.
O projeto Curvex é uma mistura de ritmos, instrumentos, músicas e mulheres com suas diversidades.